domingo, 27 de setembro de 2009

Gangue Zero 5 (de 8)

3 comentários:

DanielHDR disse...

Rapaz, curti o traço mais limpo, foste direto no grafite e depois ao digitalizar, retoque e pintura, não? Não sei se foi impressão minha, mas notei maior numero de detalhes, não?
Esta página ta com ar de transição, acho que veio em boa hora esta mudança estética, pois as garotas estão indo pra outra ambientação!

Tá bom demais acompanhar, bro!

Abraço!

Vicente Cardoso disse...

Muito obrigado, Daniel. De fato, esta página foi totalmente desenhada no grafite e colorida/retocada direto no Photoshop. Embora eu acredite que a tira anterior foi mais detalhada, com todas aquelas pecinhas, parafusos e cabos voando... acho que estou pegando o jeito da coisa.

Continue acompanhando, seus comentários são muito importantes!

Jet Fidelis disse...

HAHAHAHAHAHA! "Meu dedinho cresceu!" XD

Tu completou a piada dos 4 dedos da forma mais cretina possível. XD