quinta-feira, 24 de março de 2011

Diário de produção 2: Porradas e invejinha


Hoje eu estou postando mais cinco páginas com os sketches e diálogos planejados para a primeira história. Eu não pretendo seguir essa diagramação à risca - ela serviu apenas para eu pôr as idéias em ordem e ter uma noção de começo e fim da coisa. É possível até que ela tenha mais (ou menos) de 12 páginas, já que alguns elementos não me agradaram no momento em que comecei a refinar os diálogos. O personagem Marcão, por exemplo - qual a finalidade dele nesta sequência além de guardar espaço e servir de motorista? Ele sequer tem uma linha de diálogo nas páginas seguintes! Estou pensando seriamente em eliminá-lo da versão final...

3 comentários:

debiverso.com.br disse...

Ehehehehehe... Vai eliminar o coitado...
Tá bem legal!
Alexis rules!

Dragonerd disse...

Caramba véio, curti muito seu jeito de desenhar. Também desenho e tudo, mas você me superou - LOL NOOOO - enfim, continue com o blog, estou te seguindo, siga-me

www.dragonerd.blogspot.com

Sil de Polaris disse...

Um começo promissor. Vamos continuar ! ^^