quarta-feira, 30 de março de 2011

Diário de produção 3: A Chocante e Inesperada Conclusão!






E aqui as quatro últimas páginas do roteiro original. Sinceramente, eu não gostei dessa parte final da história. Não fcou engraçado o suficiente. As três primeiras páginas deste último lote deverão ser redesenhadas, em parte para me livrar do Marcão, mas o final deve ser o mesmo. Você acreditaria se eu dissesse que essa última cena foi planejada há mais de dez anos, para o que seria a primeira aventura da Gangue Zero?

4 comentários:

jeanokada disse...

Tá ficando legal a história, Vicente. Eu gosto da figura do Marcão, mas entendo (acho) que você queira tirá-lo daí. Nessa história, especificamente, ele não está sendo "útil". Embora eu continue achando ele simpático, mesmo sem falar nada. Não vi problema com o final, até porque não é um final, né? É um "continua na próxima edição".

Vicente Cardoso disse...

É isso mesmo, Jean! Não é um "fim", é a primeira de várias histórias que eu pretendo fazer. O Marcão pode ser reapresentado mais adiante, mas acho que nesse comecinho, os dois primeiros já bastam. Vamos ver no que dá... :)

peixoto999 disse...

Acredito, porque voce me contou na época. O anjo ainda "fala" apenas por assovios? Eu gostava dessa idéia.

Sil de Polaris disse...

Parabéns, meu querido ! ^^ Seu anjo, ou melhor, sua anjinha tem muita fofura ! Marcão pode estar mudo, mas ele é senhor de uma mudez muito direta e muito eloqüente ! ^^